O que está procurando?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Estado do Maranhão realiza o II Encontro da Rede Estadual de Colegiados Territoriais
* Sebastião Neto

O município de Codó-MA, localizado no Território dos Cocais, foi sede do II ENCONTRO DA REDE ESTADUAL DE COLEGIADOS TERRITORIAIS DO MARANHÃO. Neste momento tão importante conseguimos aprovar a CARTA PRINCIPIO e a Conclusão da Estrutura de Rede e definição do Funcionamento da Rede Estadual de Colegiados do Maranhão.

O evento contou com as presenças de autoridades nacionais, como o Secretario Nacional de Desenvolvimento Territorial Sr. José Humberto Oliveira onde o mesmo enfatizou os Avanços e Articulações da Política de Desenvolvimento Territorial em rede. Ainda participou da programação a Sec. Executiva da Rede Nacional Sra. Márcia Dornelles (foto).

O representante do Estado do Maranhão na Coordenação Nacional da Rede de Colegiados, Sebastião Neto (foto), agradeceu a todos os membros dos colegiados Territoriais que contribuíram para o acontecimento do II Encontro, destacando a importância no Desenvolvimento da Rede Estadual de Colegiados Territoriais. Neto ainda destacou agradecimentos para a Secretaria de Desenvolvimento Territorial, a Rede Nacional de Colegiados Territoriais que vem nos apoiando no desenvolvimento Territorial, a Delegacia de Desenvolvimento Agrário do Maranhão, Articuladores Estaduais, Assessores Territoriais, Governo do Estado do Maranhão, ONG Executoras e a Prefeitura Municipal de Codó.

* Notícia e foto enviada por Sebastião Netto

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Gostei da divulgação das ações das Redes Estaduias de Colegiados.