O que está procurando?

sábado, 21 de agosto de 2010


Estou com Rita, Bibi está no rumo certo
* Caramurú

A pesquisa divulgada pelo Jornal Correio da Tarde reproduziu o sentimento que também percebo de aprovação popular a gestão do Prefeito Bibi de Nenca e sua equipe. O curto tempo para realizar obras, me faz entender que está aprovada a filosofia administrativa e principalmente a relação de Bibi com a sociedade e seus aliados, marcada por consideração as pessoas e instituições.

É metade do percurso, portanto, imagino que o povo espera ainda ver os resultados concretos que este comportamento de diálogo pode gerar na vida do povo e na cidade. Algumas ações estão se transformando em realidade, umas deixadas por Bebeto e outras iniciadas por Bibi. São ações marcantes, como no caso do mercado da carne e do peixe.

Partilho de uma idéia que em time ganhador não se mexe tanto, mas dá para aperfeiçoar. Este é o curso que vejo seguindo, mas ainda não alcançado. Nesta caminhada meu grupo político tem se somado confiante no que está sendo feito, mas atento para contribuir com apoio técnico-administrativo, politico e crítico, no sentido de ser a voz da linha de pensamento includente e ao lado dos mais humildes, conforme está escrito na cartilha do PT do Lula.

Agradeço muito a Rita, a generosidade de reconhecer a minha modesta parcela neste caminho novo que Bibi aprofunda a boa base deixada por Bebeto e também importantes contribuições anteriores a ambos. O melhor de tudo é saber da capacidade reflexiva do povo campograndense em continuar quando está bom e mudar em todas as vezes que a necessidade pediu. Isto acalenta a idéia de que teremos bons resultados vindos das urnas de 2010.

Nenhum comentário: