O que está procurando?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cleide Medeiros, professora exemplar

Professora Cleide Medeiros, da Escola Ieda, é convocada pela FACETE
* Caramurú

Cleide Medeiros foi objeto de outras matérias no Notícias do Sertão. Na última vez, tivemos a mãe Fernanda Souza agradecendo o apóio que ela deu para a filhinha Letícia. Antes havia sido referenciada por ter ficado com a terceira melhor nota de aluno na Provinha Brasil. Tem mais, como ....

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa

... A professora Cleide Medeiros volta ser notícia pelo contrato que firmou com a a FACETE para dá aulas no curso superior de Pedagogia. A diretora Luíza Vieira e toda equipe da Escola Municipal Ieda Medeiros Dantas Saldanha festejou a aprovação do currículo de nossa pedagoga.

Como admirador e parceiro do excelente trabalho em curso na Escola Ieda Medeiros Dantas Saldanha, venho somar com esta conquista. No ano passado, Cleide e outras 5 professoras alcançaram 95% de alfabetização de alunos do 1o. ao 5o., quase o dobro da média da escola pública, e zerou a evasão escolar nas turmas que tem a nova metodologia do PDHC/Governo Federal. Assim, pode lecionar numa faculdade de Pedagogia com conhecimento de causa.



Nenhum comentário: