O que está procurando?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dentre Os Grandes, És o PRIMEIRO...
*Kercio Henrique
Salve meus queridos amigos. É com muita alegria que volto pra falar da maior paixão brasileira, o FUTEBOL. Quero antes de mais nada dizer o quanto sou admirador da professora Leida Almeida e da história de vida que ela esta construindo. E a tenho como exemplo, de alguém que através dos estudos faz o seu destino. Porém, o assunto aqui é futebol então vamos as diferenças.
Quero deixar claro que torço sim e muito pelo futebol brasileiro, mais quando os 11 jogadores estão vestido com a verde e amarela da seleção que embalam uma nação. Quando as camisas são Alvi-verde, Alvi-negra, Rubro-negra, ai pra mim é tudo lorota do GloboEsporte. Minha Camisa é TRICOLOR, e isso ninguém muda.
Sou adepto dos futebol da rivalidade, dos grandes clássicos, das chacotas, isso é o que faz o futebol ser o esporte mais praticado do mundo.
E quanto ao time de maior torcida do mundo...Eu, você, todos sabemos que a realidade está se encaminhando pra uma mudança futura. Recentemente foi divulgada essa pesquisa - http://www.oriobranco.net/brasil/1681-veja-os-numeros-da-4o-pesquisa-lance-ibope-de-torcidas.html .
Isso pra mim é o futebol, o Inter ganhou a libertadores foi? Tudo bem, mais com licença SÓ NÓS TEMOS 3 LIBERTADORES | 3 MUNDIAIS | 6 BRASILEIROS. O topo do Futebol Brasileiro é TRICOLOR DO MORUMBI.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu prezado Kércio,

Também tenho grande admiração pelo sua história de vida, que já conta com capítulos/páginas importantes. Mas meu comentário, talvez ressentido, não visava discutir escolhas por qualquer time (independentemente das suas conquistas). Ele visava alertar para o respeito por essas escolhas, considerando que os 140 mil acessos ao Notícias do Sertão tem "camisa" que nem dá pra contar.