O que está procurando?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Aniversário de Ubirajara Alves, ator do Ciranduís, comemorado com sua poesia:


Nem melhor, nem pior, apenas diferente!
Amo a vida,rir,
Gosto de teatro e amo a minha arte sol, amigos e coisas simples...
Meu único ídolo, Jesus Cristo!


Meus país, meu alicerce!
Meus amigos, poucos, porém grandes! Minha filosofia de vida: Dignidade, humildade e respeito!Meu trabalho, educação em todos os âmbitos!
Sou da paz, mas adoro praticar lutas rsrs!

Grande amor, esperando sem procurar!
Liberdade, é o que me prende!!!"...
Liberdade, essa palavra
Que o sonho humano alimenta
Que não há ninguém que explique
E ninguém que não entenda..."

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros

Nenhum comentário: