O que está procurando?

sábado, 16 de outubro de 2010

Minha cunhada Paloma Melo

La Paloma Melo Miau
* Caramurú

Paloma Melo é da parte da família que nos faz entender que Melo vem de mel. O sorriso no rosto e frase de apoio são as ofertas inacabáveis prontas para serem distribuídas. Foram estas qualidades as armas fisgadoras do galã da nossa turma, o Pedro Miau.

Do casamento com uma estrela global só podia sair um filho holliwoodyano: JACKIE CHAN, o rei das pancadarias. O moleque é esperto e bonito. Vive de castigo na escola. O trio forma uma família perfeita. Costumo dizer que sou cunhado de Paloma, pela irmandade com Pedro.

Casada com Pedro e filha de Pedrinho, Paloma traz na genes a garra prá lutar e recentemente venceu mais uma. Quando comecei o cursinho pré-vestibular, ela foi uma das primeiras a se inscrever depois de uma década parada. Resultado: atualmente é universitária na UERN Caraúbas.

Poderia ficar aqui contando as infinitas características sofisticadas de uma pessoa tão simples, mas concluirei deixando para esta libriana e seu marido (meu irmão Pedro) a bela canção La Paloma, clássica das américas, cantada por Julio Iglesias:

La Paloma (Versão em Português)

Assim como um dia triste não tem calor
Estou me sentindo triste sem teu amor
Se foi para muito longe sem um adeus
Partiu destruindo todos os sonhos meus

Voa Paloma e vem devolver-me a calma

Traga o seu calor pra aquecer minha alma
Velhas melancolias estão de volta
Pois sem o teu amor nada mais importa

Onde quer que eu vá

Estou sempre esperando
Pra dizer que apesar da tua ausência
Sempre te amarei

Onde quer que eu vá

Estou sempre esperando
Pra dizer que apesar da tua ausência
Sempre te amarei

Se foi melodia triste de uma canção

Deixou toda uma poesia de solidão
Voa Paloma e vem devolver-me a calma

Traga o seu calor pra aquecer minha alma
Velhas melancolias estão de volta P
ois sem o teu amor nada mais importará

Onde quer que eu vá

Estou sempre esperando
Pra dizer que apesar da tua ausência
Sempre te amarei

Onde quer que eu vá

Estou sempre esperando
Pra dizer que apesaar da tua ausência
Sempre te amarei.

Nenhum comentário: