O que está procurando?

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Equipe da FAO visitará o Território Sertão do Apodi
* Caramurú

Nesta semana uma comitiva de representante da FAO - Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação - no intuito de conhecer a experiência de desenvolvimento sustentável com inclusão social promovida pelo Projeto Dom Heldér Câmara/Governo Federal-ONU.

De acordo com Rosane Gurgel, Supervisora do PDHC no RN, a comitiva visitará diversos municípios do Sertão do Apodi e concluirá agenda com participação na reunião do comitê territorial, na próxima sexta.

Em contato recente fui informado por Rosane Gurgel que o meu nome foi um dos escolhidos para uma entrevista com os representantes da FAO cujo objetivo será receber minha opinião sobre as ações desenvolvidas em em curso. Da minha parte só tenho a agradecer a gentileza da indicação feita por Rosane e o Dr. Espedito Rufino.

Nenhum comentário: