O que está procurando?

domingo, 24 de outubro de 2010

Dr. Ednardo, Lucélia e Aluísio comandam carreata Dilma 13 em Patu
* Caramurú
Fogos e pessoas nas portas e nas ruas marcaram a passagem da Carreata Dilma 13 por Patu. A concentração ficou num local estratégico na BR que segue para a Paraíba e percorreu todos os bairros da cidade.

O Dr. Ednardo (na foto abaixo de branco) esteve no percurso trazendo seu apoio de ex prefeito e a força da prefeita Evilázia que também está com Dilma 13. Junto com outras lideranças Dr. Ednardo seguiu no percurso da carreata pelas cidades vizinhas.



A carreata foi avaliada como muito positiva pela vereadora Lucélia Ribeiro (PT) - FOTO ABAIXO e o professor Aluízio Dutra - FOTO ABAIXO. A dupla petista são os principais nomes que coordenam a campanha de Dilma 13 em Patu e esperam que no segundo turno haja crescimento dos votos para eleição da primeira mulher presidente do Brasil. "Sou muito e sei o quanto é importante colocar uma pessoa com a competência de Dilma para comandar o país", declarou Lucélia.


A cidade de Patu é conhecida pelo turismo religioso e no topo da Serra do Lima está sendo construída uma infra-estrutura de acolhida dos visitantes com recursos do Governo Federal. O município também é um dos grandes beneficiários do Programa 1 Milhão de Cisternas para a garantia de água de qualidade para o consumo humano.


Nenhum comentário: