O que está procurando?

domingo, 24 de outubro de 2010

Messias Targino lota as ruas para receber a Caravana Oeste com Dilma 13
* Caramurú
A primeira palavra no comício de Messias Targino foi do jovem vereador Anderson (PSB) aderindo a campanha de Dilma 13. "Estou do lado do povo e da prefeita Shirley juntos votando em Dilma", declarou. Na praça os presentes responderam com palmas e gritos de aprovação.


A representação petista foi feita pelos companheiros Diassis do Bom Futuro, professor Nonato, Regivânia, Neto do Sindicato e o presidente da câmara de vereadores Pola Pinto. Ainda estavam presentes o vice prefeito Rubinho (PR), secretário municipal de Agricultura Paulo (PR) e representações das associações comunitárias.


O vice prefeito Rubinho (com microfone na foto) fez uso da palavra para afirmar que vota junto com a prefeita Shirley neste projeto que está unindo "desenvolvimento com sustentabilidade ambiental e inclusão social". Segundo Rubinho a esperança é que nos próximos anos Dilma amplie os investimentos sociais iniciados por Lula. "Aqui temos uma sólida parceria da gestão com o PT de Lula, Fátima Bezerra e Pola", concluiu o vice prefeito.


O vereador Pola falou em nome do Partido dos Trabalhadores e agradeceu os votos dados a Fátima Bezerra no primeiro turno. Quando tratou das eleições presidenciais Pola pediu para o povo lembrar como era "Messias Targino antes e como é Messias Targino depois de Lula". "Até o comércio está mais forte", disse.


Nenhum comentário: