O que está procurando?

domingo, 24 de outubro de 2010

Apodi iniciou carreata do oeste com mensagem da Prefeita Gorete com Dilma 13
* Caramurú
Falando em nome do que ela considera "o melhor para o Brasil" a prefeita Gorete, do município de Apodi, saudou a comitiva da carreata oeste com Dilma 13, realizada ontem. "Estou com Dilma pela minha consciência de que é a melhor e em nome dos nossos parlamentares Henrique e Garibaldi", afirmou a população apodiense.

A Presidente do Partido dos Trabalhadores em Apodi, Ecineide da Visão Mundial (foto acima), falou na feira livre junto com as lideranças Edilson Neto (presidente do Sindicato), Evanio Nascimento (Presidente da COOAFAP) e o jovem João do PT. Para Ecineide, o município apodiense é um exemplo dos benefícios gerados pelos 08 anos do Governo Lula/Dilma. "Agora temos o IFRN para a juventude ter uma profissão sem precisar estudar fora", concluiu.
A população que participava da feira demonstrou a confiança na vitória de Dilma 13 Presidente do Brasil, gerando até o fato inusitado de uma jovem que estava com uma bandeira do Serra (única na feira) começou a cantar a música da Dilma. Parecia que segurar a bandeira era obrigação, mas o coração era 13.


Nenhum comentário: