O que está procurando?

domingo, 24 de outubro de 2010

Chuva lava a alma com benção sobre Dilma 13 em Campo Grande
* Caramurú
Uma inesperada chuva de outubro veio colocar mais um sabor na carreata oeste com Dilma 13 que teve o encerramento no município de Campo Grande. A programação no município foi organizada pela coordenação municipal formada por Dilcinéia Brito (vereador PC do B), Jean Vieira (PSC), Irene Galdino (PMDB, representante de Bibi), Maurício do Lava Jato (PMDB, representante de Bebeto), Babá Pimenta (PT do B) e Zuleide Araújo (PT).

Mesmo com a chuva uma multidão ocupou as principais ruas da cidade de motos e carros numa inquestionável expressão de voto e apoio a campanha de Dilma Presidente. Na carreata e entre os oradores esteve Johson Veras (PSB) - FOTO ABAIXO para afirmar o apoio a petista e Michel Temer. "Dilma é desenvolvimento e paz", falou Johson na via costeira.


Entre os oradores tivemos o Secretário de Agricultura Hildebrando Rocha (foto acima) que descatou a transformação feita pelo Governo Federal em benefício do homem e da mulher do campo. "não podemos deixar voltar ao passado de miséria". O radialista Roberto Jales (de preto em foto acima) também confirmou voto em Dilma e lembrou que todo o trabalho do PT local começou com a luta de Pe. Pedro Neefs.



O ex Presidente da Câmara Jean Vieira (com microfone na foto acima), um dos coordenadores municipais da campanha de Dilma Presidente, fez uso da palavra para convocar a população a ficarem vigilantes nestes últimos dias para a eleição presidencial e conquistarem mais votos para Dilma.


Duas importantes confirmações de adesões para a campanha de Dilma 13 foi dada publicidade ontem. Primeiramente a vereadora Dilcinéia Brito (PC do B) falou aos presentes dizendo que no primeiro turno tinha votado em Marina, mas por uma razão lógica o segundo turno não tinha como está com Zé Serra. "Meu primeiro voto foi para Lula, portanto, voto em Dilma".
Outro discurso que empolgou os presentes foi o da ex prefeita e suplente de vereadora Irene Galdino. "No primeiro turno votei em Dilma, mas agora estarei com Dilma", confirmou Irene. "Trago ainda a palavra do prefeito Bibi que é uma só e como já disse está com Dilma para presidente do Brasil", afirmou.


Finalizando este balanço da carreata oeste com Dilma 13, aproveito para agradecer a todos os vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, vice prefeitos e vice prefeitas, sindicalistas, lideranças sociais e a população em geral pela bela carreata. Em especial agradeço ao meu grupo político de Campo Grande com quem sinto muita alegria em fazer política para o bem de todos/as e o engrandecimento de nossa terra.

Concluo numa convocatória de continuarmos vigilantes com as calúnias, esclarecedores com os indecisos e convictos da importância deste projeto começado por Lula ser continuado pela competência de uma mulher corajosa (ver texto de Pedro Bial) que é Dilma.





Nenhum comentário: