O que está procurando?

domingo, 24 de outubro de 2010

Umarizal fez festa para Dilma 13 com prefeito Rogério, Ambrósio da FETARN e grandes lideranças
* Caramurú
Os participantes da carreata oeste com Dilma 13 fizeram pit stop no município de Umarizal parando para descanso de 1 hora. Enquanto isso o companheiro Ivanildo Paiva (PT), Leonardo (Asa Brasil), Chico Antonio (PC do B) e o vereador Washignton (PSB) organizavam os detalhes da carreata pelas ruas da cidade. E impressionaram !!!!!!!!!!!!!!!!. Cerca de 100 carros andaram em todos os bairros e terminaram com discursos de lideranças no bosque da cidade.


O Presidente da FETARN - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte, Ambrósio Lins do Nascimento (foto acima), falou em nome dos 120 sindicatos filiados em todo o Estado. O sindicalista lembrou que nos governos anteriores trabalhadores lutando por direitos eram tratados como bandidos e hoje são recebidos com respeito pelo Presidente Lula, Dilma e sua equipe. "Aumentamos os recursos do PRONAF, conseguimos o Crédito Fundiário, temos o Bolsa Família, o Compra Direta, Luz Para Todos e muitos outros projetos que melhoraram a vida da agricultura familiar", afirmou Ambrósio.


O prefeito Rogério Fonseca (segundo na foto acima) estava em Natal pela manhã mas fez questão de voltar para marcar presença junto aos caravaneiros e caravaneiras da comitiva Dilma 13 presidente. Na sua companhia ainda se encontrava o vereador Washington (PSB) - A DIREITA DELE NA FOTO, líder do Governo na Câmara, que participa da coordenação local da campanha de Dilma em Umarizal. "Estou com Dilma porque sei que será uma grande presidente do nosso país", afirmou Rogério.


Coisa mais linda foi a filhinha do companheiro Leonardo da Diaconia vestida a rigor para a campanha de Dilma. Com esta imagem a comitiva Dilma 13 no oeste seguiu para novas emoções no restante do percurso.

Nenhum comentário: