O que está procurando?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conterrânea Aniversariante Especial do Dia - 26/10

LN Liberato, o presente é nosso
* Caramurú
Lá no Mato Grosso acontece o feriado municipal da família Dias Liberato e amigos/as pelo aniversário LN Liberato. A filha de D. Gizélia e Sr. Chico de Neco faz um tempão que saiu de Campo Grande e rodou o Brasil desde Natal até o Rio de Janeiro, chegando em Cáceres.


Profissional da educação foi convocada para o desafio de ser gestora na Secretaria de Ação Social de um dos mais importantes municípios matogrossenses com cerca de 200 mil habitantes, numa faixa de fronteira com a Bolívia. Abaixo, em foto com a Senadora Serys (PT MT) temos um registro da grande repercussão que tem tomado o mandato dela, gerando reconhecimento e indicação de candidatura, mas também o ciúme do famoso "fogo amigo".


Apaixonada pelo Nordeste, dedica sempre uma parte das férias para visitar a Lagoa dos Liberato. Aí visita família, rever amigos e faz fotos nos pontos turísticos (ver abaixo). Aliás, como manda a tradição de todo bom filho de Santana e, especialmente, os/as herdeiros/as do sangue Liberato.

Casada com Felinto Dias (foto abaixo) e mãe do flamenguista Thomás, LN Liberato cultiva o lado família da mesma forma que não esquece as origens potiguares. Esta é um pouco de uma das mais importantes mulheres de Campo Grande que nesta data tão especial completa idade nova e eu tenho o prazer de dizer "parabéns, amiga".












Nenhum comentário: