O que está procurando?

terça-feira, 19 de outubro de 2010




Parabéns Companheiro!


* Iracema Maniele

Hoje é um dia atípico. É momento de se comemorar, pois nasce o menino, garoto e homem que responsabilidade estar em torno de toda sua história. Contam-se fatos e ações reais na vida de um cara, este chamado por Caramuru e educado por uma família simples e humilde, mas também com a capacidade de esforça-se e determinar-se para buscar realizar os seus desejos e sonhos que vem fazendo mudança em sua vida; e transformando realidade de pessoas que o rodeia e podem conviver com uma pessoa tão compromissada pela igualdade popular e interesses sociais.


É fato também que mesmo com tanta insistência vivencia momentos difíceis, mas que o torna pequeno pelo o contrário faz valer tudo que já conquistou durante toda sua caminhada que apenas começou. Por outro lado, o apoio e sabedoria que carrega em uma pesada bagagem vêm de anos de luta ao lado do mestre Padre Pedro Neefs que plantou sementes em nossa terrinha e em muitos outros lugares e que hoje brota a cada dia sem medo de mostrar o ser humano que és.


Sem medo de expor o que pensas. É um cara que apresenta muitas qualidades admiráveis, entre elas pai de três belas filhas que com o seu caráter passa seus ensinamentos e as preparam para obstáculos que venham a encontrar; esposo de uma grande uma mulher que ao seu lado recebe apoio e cumplicidade; família que busca dar força e atribui admiração pela pessoa; e por fim vive a rodeado de amigos e amigas que acreditam, confiam e são companheiros/as para todas horas.

Falar de Caramuru não é difícil, mas encontrar as palavras certas que se encaxem para expressar tudo que sentimos, pois não seria por palavras e sim por atitudes e convivência.


Desta maneira gostaria de abraçar bem forte com toda a minha admiração e alegria e chamar-lhes de companheiro. Em nome dos campograndenses obrigada pela atenção e o trabalho realizado pela nossa terra querida.

Parabéns, Companheiro!


Nenhum comentário: