Luíza Vieira, diretora da Escola Municipal Ieda Medeiros, busca manter ótimo desempenho do primeiro ano
Escola Ieda entregará diplomas na segunda
* Caramurú
As seis professoras envolvidas na primeira parceria da Prefeitura de Campo Grande com o Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Ieda Medeiros Dantas Saldanha, receberão os certificados de formação pelo Projeto Ultrapassando Fronteiras.
Durante 01 ano o projeto capacitou às docentes que conseqüentemente gerou 95% de alfabetização nas turmas de 1º. ao 5º. anos e zerou a evasão escolar. O resultado significa o dobro de eficiência sobre a média do ensino público. A metodologia é única no Estado do Rio Grande do Norte, tendo experiências desenvolvidas no Ceará, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, França, Estados Unidos e Bolívia.
Os resultados possibilitaram a elevação da nota da escola na Provinha Brasil, do Governo Federal, subindo de 10 para 16,5 em 2009. A proposta pedagógica que alcançou este desempenho é assinada pela renomada pedagoga Ster Grossi, educadora do Estado do Rio Grande do Sul. Na parceria da Prefeitura de Campo Grande com o PDHC/MDA, a assessoria é prestada pela equipe técnica do Instituto Vida Melhor, do Ceará.
Na programação de segunda-feira são esperadas as presenças do Prefeito Municipal Bibi de Nenca, Supervisora do PDHC/MDA no RN, Rosane Gurgel; da Secretaria Municipal Interina de Educação, Nerialba Fernandes; a diretora da Escola Municipal, Luíza Vieira; da representação do Núcleo Sertão Verde, Iracema Manielle; das supervisoras escolares, Joyce Azevedo Monte Paiva e Ana Clara; e do coordenador de turma, Keops. A nossa participação também está garantida, na condição de vice prefeito.
* Caramurú
As seis professoras envolvidas na primeira parceria da Prefeitura de Campo Grande com o Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Ieda Medeiros Dantas Saldanha, receberão os certificados de formação pelo Projeto Ultrapassando Fronteiras.
Durante 01 ano o projeto capacitou às docentes que conseqüentemente gerou 95% de alfabetização nas turmas de 1º. ao 5º. anos e zerou a evasão escolar. O resultado significa o dobro de eficiência sobre a média do ensino público. A metodologia é única no Estado do Rio Grande do Norte, tendo experiências desenvolvidas no Ceará, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, França, Estados Unidos e Bolívia.
Os resultados possibilitaram a elevação da nota da escola na Provinha Brasil, do Governo Federal, subindo de 10 para 16,5 em 2009. A proposta pedagógica que alcançou este desempenho é assinada pela renomada pedagoga Ster Grossi, educadora do Estado do Rio Grande do Sul. Na parceria da Prefeitura de Campo Grande com o PDHC/MDA, a assessoria é prestada pela equipe técnica do Instituto Vida Melhor, do Ceará.
Na programação de segunda-feira são esperadas as presenças do Prefeito Municipal Bibi de Nenca, Supervisora do PDHC/MDA no RN, Rosane Gurgel; da Secretaria Municipal Interina de Educação, Nerialba Fernandes; a diretora da Escola Municipal, Luíza Vieira; da representação do Núcleo Sertão Verde, Iracema Manielle; das supervisoras escolares, Joyce Azevedo Monte Paiva e Ana Clara; e do coordenador de turma, Keops. A nossa participação também está garantida, na condição de vice prefeito.
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