O que está procurando?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mineiro e Fátima: a nova prática política reaprovada por milhares de potiguares

Valeu por mil
* Caramurú

Venho na condição de vice prefeito de Campo Grande pela sigla do Partido dos Trabalhadores agradecer de coração aos 4.117 votos que deram o primeiro lugar a Dilma com 71% dos votos válidos. Honraram a nossa votação os 908 votos para Hugo, os 716 que votaram em Fátima, os 242 que acreditaram em Mineiro, 78 Geraldão, 39 Zé Júlio e 23 Manoel Cândido.

Sabia do risco eleitoral que tinha a opção por CAMPANHA LIMPA, mas optamos conscientemente. Portanto, vale destacar que não é pouco este coeficiente das pessoas que venceram o medo, a pressão psicológica, o poder financeiro e toda ordem de intimidação. São pessoas que venceram tudo isto e fizeram uma escolha consciente pensando numa nova prática política.

Tenho certeza que o quadro da política de Campo Grande não teria a mesma votação de ontem se todos políticos saíssem de 'pé no chão' apenas apresentando que "fizemos isto, faça sua análise". Mas para muitos os fins justificam os meios. Para nós é objetivo mudar a cultura política e aprender com a caminhada.

Ouvi e vi do poder financeiro e do terrorismo contra minha pessoa e meus candidatos. Mais uma vez reativaram a comunidade anônima do fofoca para falar mal de minha vida pessoal e os vereadores dedicaram 2 horas de sessão para baterem em nosso grupo. Dayl Almeida deixou um recado para mim que "estão querendo matar". Parece que sim, pelo menos na política tem ação orquestrada.

Não posso deixar de perceber que muitos de nossos eleitores e eleitoras também se deixam corromper. Fatos incríveis aconteceram de pessoas que procuraram participar de nossa campanha cientes que nossos candidatos eram melhores, colocaram fotos dos candidatos na casa e, de repente, retiraram e sumiram da nossa companhia.

Estou com o coração dolorido por ter certeza que merecíamos maior votação nos deputados do PT, mas honrado por não me sentir sozinho. Campo Grande pode continuar contando comigo, meu amor e meu trabalho.




Nenhum comentário: