O que está procurando?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010



Quem é teimoso não sonha outro sonho não



Kercio Henrique
Qualquer um que lê apenas o titulo desse texto, diria se tratar de mais um texto de Caramuru, digo isso pois desde que o conheci vi o quanto gosta dessa parte da letra de uma bela musica cantada por Roupa Nova. Porém ouvi essa frase e me pus a pensar em o quanto ela retrata minha vida, hoje percebo que sou um sonhador declarado.
Foi como um sonhador que resolvi deixar minha mãe, meus amigos, minha cidade pra ir estudar numa cidade grande e buscar uma melhor educação para melhorar minha vida. Foi como teimoso que passei os últimos quatro anos da minha vida tendo que abrir mão de momentos aqui, perto das pessoas que tanto gosto. Tendo muitas vezes que ver de longe as brincadeiras, movimentos, e até momentos difíceis que os que aqui estavam passaram.
Pois bem, hoje vejo esse ciclo muito próximo de um final feliz, olho pra trás e me orgulho por tudo que passei por tudo que vivi e por tudo o que sou hoje. Para mim 2010 inicia-se com muita ansiedade e certeza de que muitas coisas boas virão. Pois, “quem é teimoso não sonha outro sonho não”.

Nenhum comentário: