O que está procurando?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capitão Igor ergue a taça de campeão

Morcego F.C. voando alto no futebol campograndense
* Caramurú

A torcida já sabia e veio em peso. Todos concordavam que estavam na final as duas melhores equipes da competição sub 20. Todos afirmavam que das duas daria o Morcego. E assim tivemos o campeonato mais óbvio de todos os tempos. Mas não menos bonito.

Apesar das partidas que decidem títulos terem futebol truncado, foi possível ver muitas jogadas bonitas. De difícil apenas a missão de escolher o melhor da partida que ficou dividido entre 3 morceguenses: Chico, Tininha e Igor. Tininha é veloz e criativo. Igor deu passes de gênio e Chico fez 2 gols. Daí, o melhor ficou para o goleador.

O elenco do Morcego é completo. No forte sistema defensivo destacam-se Tilo (autor de 1 gol), James (melhor goleiro do campeonato), Igor e Jackson (na foto abaixo). O meio de campo tem Tininha e Chico. No ataque, Breno.

Se o futebol é ingrato, não foi desta vez. Ganhou o melhor em todos os momentos da partida. Ganhou uma comunidade tradicional em disputar títulos. Ganharam os BATMAN de Toinho do Morcego, Rolember, Tur e cia. Finalmente, podemos que ganhou a prática saudável do esporte.

Parabéns Morcego e mais uma vez nosso agradecimento a todos e todas que colaboraram com esta magnífica competição nos quais saúdo nos nomes de Zé Estácio, Bibi e Josselino.




Nenhum comentário: