O que está procurando?

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Falta dágua na zona rural de Campo Grande preocupa autoridades
* Caramurú

Recebi um contato da vereadora Dilcinéia Brito (PC do B) preocupada com a falta dágua na zona rural de Campo Grande. Segundo a parlamentar tem sido frequente a procura de agricultores e agricultoras esperando uma solução para o drama.

Justa a preocupação de um mandato que tem prioridade para o campo. A situação é do meu conhecimento porque tenho visitado a zona rural e tenho ouvido e visto a mesma realidade. Então nos somamos numa agenda hoje pela manhã na assembléia legislativa junto ao Deputado Fernando Mineiro.

O assunto vem sendo objeto de uma intensa ação do prefeito Bibi e do Secretário Hildebrando. Inclusive liguei para Bibi e fui informado que todos os procedimentos de responsabilidade da prefeitura foram realizados, cabendo a cobrança da celeridade por parte do exército.

E é exatamente isto que começamos a batalhar, eu e Dilcinéia. A vereadora vai articular uma assembléia do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais para o próximo domingo quando passaremos o quadro e tiraremos uma abaixo assinada e outras medidas para cobrar as devidas atitudes do Exército. O que não deixaremos é a situação como está.

Nenhum comentário: