O que está procurando?

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Prefeito Bibi de Nenca elogia trabalho de Zé Estácio
* Caramurú

O prefeito municipal Bibi de Nenca participou por quase 20 minutos da programação do Domingolão, programa esportivo transmitido nas manhãs de domingo pela Rádio 104,9 Independência. Na oportunidade Bibi justificou a ausência na final do campeonato sub 20 e parabenlizou atletas e o coordenador municipal Zé Estácio (FOTO) pelo bom desempenho da função.

O prefeito Bibi de Nenca aproveitou para reiterar uma orientação no sentido de buscar a integração de esporte e educação, através dos jogos escolares. Dentro das reivindicações, Bibi de Nenca pediu ao Coordenador Zé Estácio para reeditar a confraternização dos atletas que foi feita no ano passado com o intuito de viabilizar a sua participação e encontro com a classe desportiva.

O prefeito Bibi de Nenca na sua função executiva foi o realizador e principal financiador. Desde o momento apresentado o orçamento de R$ 1.127,00 nos gastos principais que conversamos ele, eu e Zé Estácio que o prefeito assumiu cobrir o total das despesas; cabendo aos patrocinadores a complementação de premiações e gastos de divulgação do evento.

O gesto do prefeito Bibi merece reconhecimento, sobretudo, de compreender a importância do esporte mesmo em tempos de dificuldades financeiras que a prefeitura vive.

Nenhum comentário: