O que está procurando?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Projeto Esporte e Lazer da Cidade é renovado para Campo Grande
* Caramurú

Estive na manhã de ontem com o Professor Lerson, consultor do Ministério dos Esportes e Coordenador do Programa Esporte e Lazer no Estado, onde firmamos o entendimento para o retorno do PELC para o Núcleo Campo Grande ainda nesta versão 2010.

A concepção do PELC é voltada para o esporte como formação social e desenvolvimento do lúdico, do lazer. Na primeira vez que foi executado em Campo Grande deixou importantes resultados como o resgate da prática do voleibol, a difusão de atividades físicas com a terceira idade, o crescimento do FUTSAL feminino e a ampliação das atividades de capoeira, dentre outras.

A exemplo da versão anterior, o convênio local foi estabelecido com o Núcleo Sertão Verde a a implantação terá uma interface com o trabalho esportivo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Coordenação Municipal de Esportes, ampliando a sua capacidade.

Na próxima semana retornaremos a Natal com Coordenador de Esportes José Estácio de Mendonça, e a reperesentante do Sertão Verde Zuleide Araújo; para os ajustes finais e começo do encaminhamento para a implantação desta nova etapa.

É importante destacar a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra para mais esta conquista em favor do município de Campo Grande. Aliás, considerando que a vinda foi alcançada somente no final do ano, podemos comparar com um gol do título aos 45 minutos do segundo tempo. E o troféu vai para a nossa comunidade esportiva.


* Imagem ilustrativa de http://www.desportonh.wordpress.com/



Nenhum comentário: