O que está procurando?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Fernando Mineiro volta a Campo Grande para agradecer votos e discutir situação da seca

* Caramurú


O Deputado Estadual Fernando Mineiro saiu vitorioso das eleições 2010 com a recondução do seu nome para o terceiro mandato para a assembléia legislativa. A partir da sua vitória, Mineiro começou uma peregrinação município a município agradecendo a militância e construindo a nova agenda de atuação, a partir das demandas municipais.


No caso de Campo Grande, iniciamos uma conversa com o companheiro Mineiro (ver matéria da semana passada) acerca da situação de calamidade que vivem as famílias rurais com a situação de falta dágua. O parlamentar vai retomar esta discussão através da participação no Programa de Rádio do Núcleo Sertão Verde, a partir das 16 horas. Trataremos ainda do Orçamento Estadual 2011 e a previsão para a agricultura familiar, política de assistência técnica para habitação rural e Adutora do Sertão.



Acabei de conversar com o companheiro Hildebrando Rocha e acertamos que a reunião com Mineiro acontecerá logo mais as 14 horas, no auditório do Salão Paroquial, sendo aberto para filiados, filiadas e simpatizantes. Evidentemente, a oportunidade servirá para expressarmos ao nosso deputado da grande satisfação que tivemos com a sua reeleição e da importância que ele terá para os contextos políticos de 2012.
* Imagem do Blog de Hildebrando

Nenhum comentário: