O que está procurando?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Fabiano Brum realizará palestra no SESI Mossoró

* Fabiano Souza


Definido para o próximo dia 7 de dezembro a presença do palestrante Fabiano Brum em Mossoró, Fabiano vai ministrar palestra “Um Show de Motivação” que deverá reunir estudantes dos cursos de Gestão de Negócios e Administração, além de funcionários de empresas varejistas, empresários, profissionais liberais entre outros segmentos da sociedade. O evento que está sendo promovido pelos estudantes do curso de Gestão Empreendedora de Negócios 2009.2 da Universidade Potiguar (UNP) será realizado no auditório do Serviço Social da Industria (SESI) Mossoró.

As palestras motivacionais de Fabiano Brum conseguem aliar seu conhecimento musical aos temas de seus treinamentos, tornando esses eventos mais dinâmicos, motivadores e altamente participativos. Eleito entre os 30 melhores palestrantes que atuam no país, Fabiano Brum é autor de diversas palestras para jornais e revistas especializadas e diretor da Brum Consultores Associados.

Em recente evento promovido pela Universidade Paranaense (Unipar), Fabiano Brum falou sobre a importância da afinidade com o que o estudante se propõe a fazer depois de concluir seu curso superior. Na oportunidade ele lembrou aos universitários que é preciso estar afinado para o mercado de trabalho, sempre atento, preparado, motivado e entusiasmado: “Quando a pessoa é polida e educada tem mais visão e melhores resultados. Então é importante está atento a tudo que ocorre ao seu redor, para que se possa está a frente do concorrente”. Ele também enfatizou que em qualquer profissão, além da busca pelo aperfeiçoamento, é preciso saber convencer.

As inscrições para o evento serão realizadas a partir da próxima semana, sendo cobrada a taxa de R$ 20,00 por pessoas, com sugestão de pacotes para empresas e grupos de universitários. Os participantes terão direito a certificado assegurado pela UNP.


* Pauta enviada por Fabiano Souza, do Jornal Correio da Tarde.

Nenhum comentário: