O que está procurando?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


25 mil alunos de Mossoró perderão projeto cultural por falhas na Lei Vingt-un Rosado e falta de apoio, afirma o professor José Walter
* Caramurú

Numa carta aberta, o professor José Walter, idealizador do Projeto Artes vs Lixo Cultural, explicou que não cumprirá a agenda de palestras culturais nas escolas mossoroense em função do não repasse de recursos pelo município de Mossoró. O professor chamou de "silêncio e imobilidade dos que podem e nada fazem" a atitude do Poder Público não colaborar com a continuidade deste projeto que teve grande aceitação na classe estudantil e na imprensa regional.

O professor José Walter conclui a sua carta aberta agradecendo exatamente aos que durante 09 anos vem acompanhando a sua luta contra o lixo cultural que é a essência do projeto em destaque cuja principal função é, de forma lúdica, despertar a visão crítica dos alunos e alunas sobre a atual produção musical. Conheço o Walter há uns 10 anos quando era técnico da Cooperativa Terra Viva e faço aqui meu modesto gesto de apresentar meu apoio a um projeto de valor incalculável. Tomara que "quem possa fazer, faça".

Nenhum comentário: