O que está procurando?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cursinho Abrindo Caminhos com novidades para 2011

Cursinho Abrindo Caminhos 2011 terá apoio do Projeto de Extensão da UERN
* Caramurú

No último sábado (05) reunimos os parceiros para tratar da versão 2011 do Cursinho Abrindo Caminhos. A melhor novidade é o projeto aprovado no ano passado que será liberado no primeiro semestre e dará as condições materiais para a realização das aulas com universitários e universitárias da UERN ministrando as disciplinas.

Definimos o calendário de matrículas e funcionamento do Cursinho onde ficou o prazo de 14 a 31 de março para as inscrições. As experiências anteriores levaram o grupo a definir o limite de 50 vagas, tendo sido os critérios de seleção que serão posteriormente divulgados.

O mês de fevereiro e o início de março será para sensibilizações, divulgações e estabelecimentos das parcerias locais. As aulas propriamente ditas ficaram marcadas para começarem em abril com a etapa 1 vocacional, seguida pelas atividades de conteúdos temáticos com foco no ENEM e no vestibular da UERN.
Participaram da reunião os professores da UERN Geovânia Toscano, Leida Almeida e Piolho; Clayse-anne Medeiros, da Secretaria Municipal de Ação Social; Zuleide Araújo, coordenadora do Núcleo Sertão Verde; e o nosso mandato de vice prefeito.


Nenhum comentário: