O que está procurando?

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Monitores/as selecionados/as celebraram aprovação no MOVA Brasil com almoço
* Caramurú

No último sábado (26), as pessoas aprovadas no Programa MOVA Brasil para o polo com sede em Campo Grande fizeram um almoço de confraternização com os parceiros locais. Fernanda Fernandes (FOTO), uma das aprovadas, disse que ficou muito feliz com o resultado. "Estou fazendo faculdade de administração e esta primeira oportunidade vai me dá uma chance de crescer e pagar os meus estudos. Vou me dedicar para alfabetizar todos meus alunos/as", disse Fernanda.

O almoço de celebração foi organizado na casa de Neta Góes e contou com as presenças de Lilia Holanda (Associação do Bom Jesus), Luíza Vieira e Joyce Paiva (Escola Ieda Medeiros), Zuleide Araújo (Núcleo Sertão Verde), Hildebrando Neris (SINTRAF) e Francisco Antonio (Instituto Chapéu de Couro). Também tive a oportunidade de fazer parte deste momento de confraternização pelos aprovados no Programa MOVA Brasil. Em tempo parabenlizo e desejo muito êxito a todos e todas.

Nenhum comentário: