O que está procurando?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Marcão marcou o VII Campeonato Municipal de Mini Campo
* Caramurú

Atleta com passagem por time da primeira divisão do futebol brasileiro e até pelo exterior, Marcão (NA FOTO AO LADO DE ZÉ ESTÁCIO) participou no final de semana da 1a rodada do Campeonato Municipal de Mini Campo de Campo Grande.

O assunto havia sido antecipado pelo Notícias do Sertão e teve concretude graças a amizade do ex profissional com a equipe do assentamento Bom Futuro. "Estou aqui por culpa de Coim e Chico", brincou Marcão.

O jogador elogiou o trabalho de Zé Estácio e a Prefeitura Municipal de Campo Grande. "Isto ajuda a tirar a juventude das drogas. É este trabalho que venho cobrando e não vejo na minha terra natal que é Caraúbas", disse o craque.

Como amante do futebol e vice prefeito que tem colocado o tema do esporte na prioridade do nosso mandato, confesso que fiquei emocionadíssimo com a presença honrosa e ilustre de Marcão no campinho da AABB. Bastava a vinda. Entretanto, fez mais do que isto. Jogou e deixou uns elogios destes para Zé Estácio e Bibi. Confesso que, por conseqüência, me senti lisonjeado.

Um comentário:

netto disse...

Marcão foi um bom zagueiro,só não jogou mais porque não vestiu a camisa do mecão!!