O que está procurando?

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Comitê gestor do Telecentro Pesca Maré divulga horários de uso pela comunidade em geral
* Caramurú

Na condição de presidente do Comitê Gestor do Telecentro Pesca Maré venho comunicar a distribuição da disponibilidade do espaço de inclusão digital com 10 computadores que será inaugurado na próxima terça-feira, conforme detalhamento abaixo:

Segunda-feira e terça-feira - Destinado para os 100 estudantes do curso técnico de pesca e aquicultura, da parceria Sertão Verde/IFPR/MEC/MPA *.

Quarta-feira (manhã) - Membros de associações comunitárias indicados pelo fórum das associações e conselho municipal do FUMAC *.

Quarta-feira (tarde) - Blogueiros, esportistas e artistas culturas; inscritos junto ao comitê gestor do telecentro, coordenação municipal de esportes e Cia. Teatral Transformação.

Quinta-feira (manhã e tarde) - Curso de inclusão digital para os inscritos junto aos monitores do telecentro e Núcleo Sertão Verde *.

Sexta-feira (manhã) - Pescadores/as e seus filhos/as, indicados pela Colônia Z 53, associação do Morcego e Núcleo Sertão Verde *.

Sexta-feira (tarde) - Comunidade em geral, cadastrada pelos monitores*.


Em todos os grupos destacados com (*) tem pescadores/as e/ou seus filhos e filhas.

A definição da distribuição do uso pela comunidade em geral, sem ônus para os usuárias e usuários, foi feita em reunião realizada no dia 08/02, pelo comitê gestor do telecentro, e contou com a nossa participação enquanto vice prefeito e as participações de Toinho do Morcego (Fórum das Associações), Fabíola Melo (comércio), Luíza Vieira (Escola Municipal), Unária Gondim (associação rural) e Zuleide Araújo (entidade proponente do telecentro).

(Imagem ilustrativa extraída de http://www.hinterativo.com/)



Nenhum comentário: