O que está procurando?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Cursinho Abrindo Caminhos realiza festa para aprovados no vestibular
* CG News

Na noite desta sexta-feira (11), aconteceu na cidade de Campo Grande uma linda e emocionante festa em comemoração dos aprovados no vestibular, realizada por um grande projeto que vem Abrindo Caminhos para muitos jovens e adultos. O Cursinho Abrindo Caminho é um projeto de grandes resultados, que vem sendo referência até na Itália, foi tema de manografias e já está preste a virar livro. A soma de aprovados no vestibular que passaram pelo cursinho já sobe para 85, isso mostra a tamanha importância desse projeto para sociedade campograndense.

Uma boa novidade para o cursinho neste ano de 2011 é que terá o apoio do Projeto de Extensão da UERN, aprovado no ano passado e será liberado no primeiro semestre, dando as condições materiais para a realização das aulas com universitários da UERN ministrando as disciplinas.

Além dos novos universitários, são merecedores de aplausos Geovânia, Piolho e Leida (ambos professores da UERN) por terem se dedicado a este importante projeto, a Caramurú pela iniciativa e a Bibi por ter abraçado o cursinho como gestor público e como cidadão, dando aulas voluntariamente, assim como vários outros, ou seja, parabéns a todos que colaboraram.

* Matéria reproduzida do Blog CG News


Nenhum comentário: