O que está procurando?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011




Programa Vozes do Sertão faz debate sobre Convivência com o Semiárido

* Iracema Maniele

Nesta tarde de segunda-feira o Programa Vozes do Sertão prepara debate sobre Convivência com o Semiárido. Como convidados para uma mesa de bate papo livre o vice-prefeito Caramuru Paiva, a Coordenadora o Programa Uma Terra e Duas Águas/P1+2 Micilene Vieira e a presidente e líer comunitária da comunidade Bom Jesus Lilia Holanda (foto).

Com início as 16:00 h o Programa gera uma forte discussão provocada pelo o programa de rádio produzido pela ASA "O Riquezas da Caatinga" que manifesta muitas opniões sobre a imagem do Semiárido que passa a ser apenas uma terra rachada, um sol escaldante, um cacto e sinônimo de pobreza, fome e muito sofrimento.

Durante toda a conversa observamos que vivemos em terras ricas e cheias de potenciais, mas é obvio como em qualquer lugar nesse planeta nos deparamos por dificuldades, medos e desafios.

Desde já convidamos a ouvir e participar do nosso próximo momento que será segunda-feira apartir das 16:00h na FM 104,9 Independencia de Campo Grande. Podem ouvir pela internet pelo endereço: www.independenciafm.radio12345.com ou participe pelo fone: 9611-5516.

Um comentário:

Enock Douglas Roberto disse...

Olá, sou estudante universitário de Janduís e conselheiro tutelar, fiquei muito entusiasmado com a idéia do curso "abrindo caminhos" desenvolvido em Campo Grande, gostaria de obter mais informações sobre o mesmo e saber se seria possível implantarmos uma filial em Janduís, tenho alguns amigos dispostos em desenvolver um trabalho voluntário e contribuir com os estudantes de Janduís que pretendem ingressar em uma universidade, queriamos poder oferecer aulas gratuitas para alunos carentes que vão prestar vestibular, todos os meus amigos interessados também são universitários, como vimos a organização excelente do abrindo caminhos, queremos obter e saber das experiências de vocês,

contatos
ENOCK DOUGLAS
84 96369984
84 3366 0098
enockdouglas@hotmail.com