O que está procurando?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeito Bibi e vice prefeito Caramuru visitam obras de Construção da Praça da Criança e da Quadra do Conjunto Padre Pedro
* Prefeitura de Campo Grande

O Prefeito Bibi de Nenca e vice prefeito Caramuru Paiva, estiveram presentes na tarde de terça feira (22/02), no canteiro de obras onde está sendo construída a Praça da Criança.

A obra orçada em 200,000.00 (duzentos mil reais) foi projetada durante a gestão do Prefeito Bibi e é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.

No contato com os responsáveis pela execução, Bibi e Caramuru aproveitaram para analisarem juntos detalhes do projeto, que ao ser concluído proporcionará a toda população do bairro e das proximidades da Maternidade, assim como a todos os campograndenses um local adequado para a visitação, diversão e educação das crianças do nosso município.

Vale salientar que com inicio da obra, o município já está sendo diretamente beneficiado, tendo em vista que várias vagas de trabalho já foram preenchidas.

A construção está sendo executada pela empresa BONACI, ganhadora do processo licitatório e a mesma optou por contratar mão de obra local.

Sequenciando à tarde de visitas, estes seguiram para o Conjunto Padre Pedro, onde visitaram as obras já em fase final de Construção da Quadra Esportiva daquela localidade e posteriormente seguiram em caminhada pelas casas do conjunto, cumprimentando populares e comprovando a eficiência da gestão no que diz respeito à iluminação pública recentemente implantada naquele setor.




* Imagem e matéria reproduzidas do Sítio Eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Um comentário:

AnÐré Jr disse...

Olá, queria pedir para divulgar o carnaval de Upanema - RN, a programação esta no blog da prefeitura nesse link:http://prefeituradeupanema.blogspot.com/2011/02/carnaval-de-upanema-aposta-na-tradicao.html
Obrigado, desde já.