O que está procurando?

segunda-feira, 30 de março de 2009

As maravilhas da NET: reencontrei Neto de Zé de Natanael
* Caramurú
Andava procurando o Netto comentarista e pensei em todo mundo menos em você. Essa descoberta do Bill Gates é realmente extraordinária!!!!!
É claro que lembro de você e das nossas partidas na quadra do correio. Tem mais, ainda guardo a lembrança de que você colecionava as edições do Jornal Vanguarda Estudantil, publicadas na minha gestão a frente do Grêmio Estduantil Francisco Costa de Medeiros.
Companheiro, é motivo de orgulho e saudosismo, a feliz descoberta de que o Netto se trata de um velho amigo de infância. Um abraço do fundo do coração.
Leiam a 'revelação' de Neto:
"Meu caro Caramuru,pensei que vc já sabia de quem se tratava,essas poucas e maltraçadas linhas que escrevo sempre com alegria ao comentar noticias da minha terra querida,gosto de tudo,mais a parte sobre esporte me contagia mais, pois lembro dos meus velhos e bons tempos aí,bom amigo vamos lá vc quer saber quem é essa pessoa,vamos com uma identificaçâo que todos saibam,eu sou filho e neto por que fui criado por eles de José de Natanael como é mais conhecido e Rita Souza,e deles me orgulho muito,deixei a terrinha em 1996,morei em Recife e estou em Natal a 9 anos,trabalho no CD Riachuelo,abraço".

Um comentário:

netto disse...

Boa lembrança essa do vanguarda estudantil,já havia comentado com o amigo Micivan que gosto muito de guardar coisas que lembram minha infancia,por sinal tenho ainda guardados alguns vanguarda e nanã,lembra do nanã?