O que está procurando?

sexta-feira, 27 de março de 2009


Bate Coração

Canta: Elba Ramalho


Bate, bate, bate, coração

Dentro desse velho peito

Você já está acostumadoA ser maltratado, a não ter direitos

Bate, bate, bate, coração

Não ligue, deixe quem quiser falar, ah!

Porque o que se leva dessa vida, coração

É o amor que a gente tem pra dar, oi!

Tum, tum, bate coraçãoOi, tum, coração pode bater

Oi, tum, tum, tum, bate, coração

Que eu morro de amor com muito prazer

As águas só deságuam para o mar

Meus olhos vivem cheios d'água
Chorando, molhando meu rosto

De tanto desgosto me causando mágoasMas meu coração só tem amor, amor!

Era mesmo pra valer, ê

Por isso a gente pena sofre e chora coração

E morre todo dia sem saber

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei essa música de Elba Ramalho,já a conhecia e já havia a escutado várias vezes,mas porém nunca havia reparado com é linda a letra dessa música e com ela é tão real com o cotidiano de tanta gente.
BEIJOSSSSS.