O que está procurando?

domingo, 8 de março de 2009


Dedeca Barbosa é indicado para treinar a seleção de futebol para veteranos e anuncia primeiro amistoso com Messias Targino
* Caramurú

Na manhã deste domingo (8), Dedeca Barbosa (com camiseta do São Paulo, na foto) deu entrevista ao programa esportivo Domingolão na condição de treinador da seleção amadora de futebol veterano de Campo Grande. Na ocasião, ele agradeceu a confiança do Coordenador Municipal de Esportes, José Estácio de Mendonça, e do Prefeito Municipal, Bibi de Nenca; divulgou os selecionados e o calendário de treinos, juntamente com a data do primeiro amistoso que será no próximo sábado, versus a equipe da cidade de Messias Targino. Conheça todos os convocados:

1. Sebastião Elástico
2. Artur Almeida
3. Gilberto de D. Ana
4. Zé Pifita
5. Roberto de Nazareno
6. Flávio Cavalcante
7. Baixinho
8. Rivaldo
9. Micivan
10. Caramurú
11. Lobão
12. Chapéu
13. Ruston
14. Bilu
15. Valdir Panelinha
16. Canindé
17. Joca
18. Leandro
19. Adauto
20. Severino
21. Zé Estácio
22. Pedro Miau
23. Dr. Ronaldo
24. Reginaldo
25. Edimar Moura

Os treinos e a primeira reunião de apresentação dos atletas acontecerão na terça-feira (10), as 6:30 h, no Campo do Beira-rio.

2 comentários:

vittor melo disse...

Gostaria de ter tempo para trabalhar junto de vcs, dar minha opinião, dialogar, conversar com passoas que tem o pensamento em levar CG no canto mais alto do pódio.É muito satisfatório vê um trabalho bem elaborado sendo realizado, com pessoas capacitas e idealizadoras. Parabéns a todos.

José Netto disse...

Gostaria de saber onde vai ser o campeonato e quando,será bem treinado esse time,mais me diga ai Edmazinho ainda joga?