O que está procurando?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mensagem da mais nova universitária de Campo Grande para todos e todas que fizeram o cursinho pré-vestibular gratuito
"Meus queridos! Muitíssimo obrigado, não só pelo desejo de felicidades, mas por toda a contribuição que me foi dada durante todo este período de cursinho, espero poder, a cada dia, retribuir o conhecimento a mim repassado, o carinho e incentivo que vocês sempre nos deram. A felicidade é realmente imensa, pois pra mim não significa só um objetivo que sempre busquei em minha vida, mas parte de um sonho que eu sempre quis tornar realidade. É muito gratificante poder sentir o apoio e a alegria de pessoas que contribuiram, e muito, para que eu chegasse a uma Universidade, e é esse sentimento de gratidão que eu sempre carregarei comigo, e espero que ele me motive, mais ainda, para que um dia eu possa realizar o mesmo trabalho que vocês realizam. Em meu nome, e em nome de toda a minha família MUITO OBRIGADO !... Abraços carinhosos
(Sinara Gadelha = aprovada no PROUNI para Ciências Contábeis e na UERN para Serviço Social)

Nenhum comentário: