O que está procurando?

segunda-feira, 23 de março de 2009


Singela lembrança do aniversário de Elidimar Moura
* Caramurú

Hoje é o aniversário de Elidimar e eu quero agradecer a Deus por ter criado a internet e depois o msn que me deu condições de adcionar-me a ela no ciclo de amizade virtual e, em seguida, real. Embora o namoro dela com meu amigo Zé, anos antes tivesse me dado chances de lhe conhecer, foi através do mensager que viramos amigos. Mas amigos de verdade. Nem as turbulências pré-aliança PT-PMDB afetaram (nunca) a nossa relação crescente e sincera. Ela é gente de muita qualidade e de grande coração. Tenho satisfação dessa amizade e espero preservá-la por anos e anos porque viver perto de quem é do bem ajuda a melhorar a nossa vida. Feliz aniversário.

2 comentários:

Vagner Souza disse...

Parabéns minha prima, em breve comemoraremos seu niver. Bjo!

netto disse...

Sabias palavras,Elidimar é gente muito boa.