O que está procurando?

segunda-feira, 23 de março de 2009

CARAMURU PAIVA, UM VICE PREFEITO QUE FAZ A DIFERENÇA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A NOSSA CAMPO GRANDE.

Por: Ruston Liberato


Em menos de três meses de gestão como Vice Prefeito, Caramuru Paiva, tem mostrado o quanto é importante o papel de um Vice Prefeito que trabalhe e contribua, efetivamente, para com a administração municipal na busca incessante por recursos que tragam melhorias para toda a população do nosso município.
Nós que conhecemos Caramuru Paiva, sabíamos que não seria diferente, pois a história de lutas e conquistas desse PeTista é exemplo para qualquer um, porém, como Vice Prefeito tem se desdobrado e realizado muitas ações, junto com o Prefeito Bibi de Nenca, que desmistificam aquela velha e sórdida figura dos vices que nunca contribuíram com nada nas administrações anteriores.

A sintonia entre o Prefeito Bibi de Nenca e o Vice Prefeito Caramuru Paiva, nos comprova o quanto foi acertada a decisão de apoiarmos essa coligação que foi concretizada através do voto popular nas últimas eleições.

Sabemos não ser fácil a tarefa de administrar uma cidade com recursos escassos e que tem uma deficiência enorme de ações voltadas para a geração de emprego e renda.

Mas isso não será obstáculo, pelo que conheço, para esses dois homens vencedores e de visões largas e humanas.

Nenhum comentário: