O que está procurando?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


As joaninhas ajudam. A Joaninha Nogueira também
* Caramurú

Entre os insetos existem as joaninhas coleópteras pertencentes à família dos Coccinellidae, que desenvolve um importante papel em favor da raça humana porque promove o equilíbrio ambiental na agricultura devido a atitude predadora de pragas como as cochonilas. Na raça humana, Em CG, Joaninha Nogueira é uma moça inteligente e comprometida com os estudos que brinda o trabalho do blog Notícias do Sertão com as visitas no computador de sua casa, em Mossoró.

Atenta as nossas postagens, ela percebeu que nas imagens do bloco Garifolia, confundi o nome do seu tio Francineide Pimenta pelo do seu Pai, Francinaldo. Neste caso valeu à pena o erro porque trouxe de volta o prazer de termos o comentário de Joaninha Nogueira no mural do blog. Mural este cuja estréia foi realizada por nossa futura engenheira.

Então Joaninha, a partir deste momento ficamos nos devendo apenas 1 compromisso, o de conhecermos a criação de tilápias no sistema de tanques redes que é desenvolvida no assentamento Pitombeira para definirmos uma estratégia de cooperação com a iniciativa conduzida pela família de Orlando Viana.

Nenhum comentário: