O que está procurando?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Giro Pelo Estadual

*Kercio Henrique
A penúltima rodada do primeiro turno do campeonato potiguar foi bastante movimentada nas duas pontas. Com o campeonato completamente indefinido teremos que esperar pela ultima rodada para ver o desfecho, vamos aos resultados:
Mesmo jogando no machadão o líder América não conseguiu furar a defesa do Baraúnas. O placar final foi 0x0, agora o América tem que vencer o seu próximo jogo para garantir uma vaga ma final do primeiro turno.
Na ponta de baixo o Centenário recebeu em Pau dos Ferros, o time do Assú e conseguiu uma ótima vitória sobre o camaleão do vale. Com o resultado o time alviverde amarga a lanterninha da competição. Placar final 1x0.
No frasqueirão o Abc jogou o clássico com o time do Alecrim e não conseguiu vencer o periquito. Ao final o resultado foi 1x1.
O potiguar de Mossoró recebeu o Santa Cruz/RN sobre seus domínios e conseguiu o resultado positivo. O marcador final mostrou 3x2 pra o time da casa.
E em Caicó o Corinthians local que vive uma ótima fase venceu o Potiguar de Currais Novos e entrou no G2, graças ao tropeço do Abc. Agora o time de Caicó terá que vencer o América para chegar a final.
Destaque da rodada: O Corinthians de Caicó, que esta representando muito bem o interior e tem grandes chances de chegar a final do primeiro turno.

CLASSIFICAÇÃO:
1° AMÉRICA – 15 pts
2° CORINTHIANS/RN – 15 pts
3° ABC – 14 pts
4° ALECRIM – 12 pts
5° POTIGUAR DE MOSSORÓ – 10 pts
6° BARAÚNAS – 9 pts*
7° POTIGUAR DE CURRAIS NOVOS – 8 pts
8° CENTENÁRIO – 8 pts
9° SANTA CRUZ/RN – 6 pts*
10° ASSU – 5 pts
* Estes times possuem um jogo a menos.

Nenhum comentário: