O que está procurando?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010



Giro Pelo Estadual


*Kercio Henrique
Depois de um tempinho sem ser atualizado, com direito até a ondinha tirada pelo companheiro Caramuru o Giro Pelo Estadual está de volta em ritmo de carnaval, fazendo o resumo da 6º rodada do nosso campeonato.
Na quarta-feira o América recebeu sobre seus domínios o time do Centenário e não teve dó do time do interior e meteu sonoros 5x0.Com o resultado e a derrota pro Abc o América é o atual líder da competição. Já o Centenário recebeu das mãos do Assu a lanterninha.
Em Caicó o Corinthians local recebeu o Baraúnas e venceu pelo placar de 3x2.
Na quinta-feira o Potiguar de Mossoró teve que mandar seu jogo no estádio do Edgarzão em Assú pelo fato da interdição do Nogueirão. E o time de Mossoró tropeçou diante do Alecrim. Com direito a pênalti perdido para o potiguar, o jogo terminou em 1x1.
Na noite de sábado em Assú o atual campeão finalmente venceu a primeira em 2010 e sobrou mesmo para o Abc, então líder. Os dois times fazem uma das maiores rivalidades CapitalxInterior. O Assú venceu o jogo por 3x2 mesmo jogando um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo.
Em Santa Cruz o time local venceu o Potiguar de Currais Novos em um jogo bastante movimentado, o time da casa esteve perdendo pelo placar de 2x0 mais reagiu e venceu o jogo por 4x2.
O destaque da rodada vai para o América, que esta embalado depois da vitória no maior clássico contra o Abc e já o líder da competição.

CLASSIFICAÇÃO
1- AMÉRICA 11 pts
2-ABC 10 pts
3-ALECRIM 10 pts
4-CORINTHIANS/RN 9 pts
5-BARAÚNAS 8 pts
6-POTIGUAR DE CURRAIS NOVOS 7 pts
7-POTIGUAR DE MOSSORÓ 7 pts
8-SANTA CRUZ 6 pts
9-ASSU 5 pts
10- CENTENÁRIO 5 pts

2 comentários:

netto disse...

O mecão chegou,agora vamos continuar na ponta e ser campeão do primeiro turno.

netto disse...

O mecão chegou,agora vamos continuar na ponta e ser campeão do primeiro turno.