O que está procurando?

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Campo Grande no rumo certo
* Blog Encontro com a Notícia

Após alguns dias ausentes deste espaço, volto motivado e feliz pelos acontecimentos dos últimos dias. Pois bem amigos um destes motivos está em evidência num dos mais conceituados blogs do estado, o Notícias do Sertão.Seguindo uma prática diária visitando os blogs e sites de nossa região, pude me deparar com uma matéria públicada agora pouco pelo amigo Caramuru, sobre a possível vinda da empresa Hering para Campo Grande, e que esta deverá gerar em torno de 120 novos empregos na terrinha. Motivo esse de muita felicidade para todos nós cidadãos campograndenses, que torcem e querer ver nossa cidade se desenvolver mais e mais a cada dia.Desta forma fica ainda mais comprovada a forma responsável e eficiente que a Gestão Cuidando de Você vem utilizando para tornar nossa Campo Grande cada vez melhor.Daqui do meu cantinho elevo meus aplausos ao Prefeito Bibi de Nenca e ao vice-prefeito Caramuru Paiva.Matéria completa sobre a possivel vinda da Hering no Blog Notícias do Sertão.Israel Santyago de Campo Grande para o Encontro com a Notícia.

[Sirvo-me das palavras do mestre Caramuru, para expressar minha felicidade, por ter conseguido uma vaga pelo ProUni, e por ver e ficar sabendo que Mayanne e Francisco Dantas, também alcançaram a aprovação nesta primeira seleção. Também não poderia eu deixar de comentar e devolver a altura as palavras direcionadas pelo o Cara a minha humilde pessoa. "Tudo nesta vida tem seu tempo, cada coisa tem sua ocasião", apesar de parecer simples, é este verso bíblico que me conduz e me orienta em todas as ações pelas quais me submeto a realizar sempre. Pois bem, muito me orgulho de ter feito parte do cursinho pré vestibular, não só por ter conseguido uma bolsa pelo ProUni, mas também porque dali vi tantos traçarem caminhos rumo ao Ensino Superior, e assim poderem sonhar com um futuro melhor. Quanto a todas estas qualidades a eu atribuidas, só tenho a te agradecer (Caramuru), pois assim posso ter a certeza que venho cumprindo de forma correta a minha missão por onde tenho passado. Continuo e continuarem sempre a sua disposição e também de todos aqueles que assim como você querem fazer mais e mais por nossa Campo Grande. Meu muito Obrigado Mestre!]

* Matéria publicada originalmente no http://www.cgjovem.blogspot.com/

Nenhum comentário: