O que está procurando?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Todos sambaram, mas 1 dança
* Caramurú
Os presidenciáveis Dilma e Serra estiveram presentes no Carnaval 2010. A pré-candidata petista esteve em quase todo canto do país. No Rio de Janeiro, onde conta com o apoio do Governador Sérgio Cabral, ela comemorou a subida de mais 8 pontos na pesquisa IBOPE no mesmo camarote da pop star Madonna.

O Governador Serra de São Paulo acompanhou a divulgação da última pesquisa e diante da estagnação nas intenções de voto, mudou os planos iniciais, e resolver dá uma passadinha pelo meio do povo, seguindo pela Bahia para festejar com o aliado ACM Neto do DEMo.


Abaixo Serra abriu aquele sorrisão na passada pelo Recife quando viu o Bloco Galo da Madrugada com mais de 1,5 milhão de integrantes. O tucano tem a estratégia de massificar a presença no Nordeste, onde o seu desempenho fica abaixo da ministra Dilma.


A ministra Dilma também esteve na Bahia, acompanhada do Governador Jaques Wagner que lidera as intenções de voto na terra de Gil. Dá prá ver pelos sorrisos mais abertos.


No Recife a companhia de Dilma foi o neto de Miguel Arraes, o Governador Eduardo Campos que atualmente detém a marca da gestão estadual mais bem avaliada do Brasil.

A quarta-feira de cinza foi de ressaca para os foliões, mas de balanço para os dois presidenciáveis. Ambos sabem que vence quem tiver fôlego para tirar os próximos meses em ritmo de frevo.

Nenhum comentário: