O que está procurando?

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Chapa 2 da colônia de pescadores Z-53 reúne multidão
* Blog Encontro com a Notícia

Aqueles que passaram agora noite pelas imediações da Praça João do Vale, puderam presenciar uma imensa movimentação de pescadores, populares e várias lideranças municipais. O motivo dessa aglomeração foi a realização de uma reunião promovida pela chapa 2, que concorre as eleições da Colônia de Pescadores da Comunidade do Morcego, chapa essa formada por Toinho do Morcego (Presidente) e Gilvan (Vice-presidente).

Na oportunidade destaque para as falas do atual vice-prefeito Caramuru Paiva, reafirmando o total apoio do Partido dos Trabalhadores e da equipe de governo da Gestão Cuidando de Você, que tem a sua frente o Prefeito Bibi de Nenca, e do ex Prefeito Bebeto Almeida, que disse está chegando para se somar a todos que ali já estão e cair em campo para eleger Toinho e Gilvan.

Outros tantos também usaram das palavras e afirmaram estarem unidos e fortes para eleger a chapa 2, destre estes destaque para a fala do Sr Chico de Neco, que frizou a sua adesão ao grupo apoiado pela situação em Campo Grande.Israel Santyago de Campo Grande para o Encontro com a Notícia.

* Matéria publicada originalmente no Blog Encontro com a Notícia


Nenhum comentário: