O que está procurando?

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Osineide parabenliza a turma do PROUNI com dedicação especial para Renatinho:

"Estava agora pouco visitando seu blog e vi os nomes dos aprovados e veio em mim uma felicidade enormenão só por ver o quanto foi benéfico o cursinho pré-vestibular que por muito tempo fui aluna, mas também porque soubeda aprovação de duas pessoas muito especiais para mim, Santiago que sempre foi um grande amigo e hoje o chamo de primo e a do Renato, ele que apesar de hoje não sermos mais tão próximos, mais que representa muito em minha vida, afinal quando ela praticamente tinha desmoronado ele me apareceu e me ajudou a recobstruí-la novamente. O que ele fez por mim levarei para sempre em meu coração, já que os que foram os melhores e maiores amigos nem mesmo o tempo consegue apagar. Parabéns companheiro por você ter colaborado tanto com a entrada não só desses dois na universidade, como a de vários, entre eles eu mesma. Que você continue tendo forças e parceiros pra levar esse projeto em frente, pois ele tem sido a resolução dos sonhos de muitos dos nossos jovens.Beijos!"

Osineide Oliveira, coordenadora do Grupo Teatral Transformação

Nenhum comentário: