O que está procurando?

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Walter 1º, Zé Júlio 2º e Nenhum 3º ?
* Caramurú

A última enquete nossa teve um resultado estranho. Não por Waltinho Alves ter terminado em primeiro com 21% e o petista Zé Júlio apresentar-se na segunda colocação, assegurado pelos 19%. Os dois explicam-se. O caso de Walter se interpreta pela preferência do prefeito Bibi em continuidade ao apoio anterior do ex-prefeito Bebeto; e a evidência de Zé Júlio surge em CG a partir de uma indefinição do nosso bloco petista sobre a candidatura que apoiaremos para estadual em 2010, levando nossa militância para escolhas dentro das pré-candidaturas do partido.

Surpreendente mesmo é a indiferença dos leitores do NS que colocou a opção nenhum como terceira mais votada com 12%, ficando a frente de nomes tradicionais como Getúlio Rego, Nelter Queiroz e Gustavo Carvalho. Em quarto ficou Dr. Leonardo Nogueira com 10%, e em quinto empataram Hugo Manso e Mineiro, com 8% cada um. Vale ressaltar que a enquete não tem valor de pesquisa científica e sim de uma consulta sobre a opinião de nossos leitores proativos.
(foto ilustrativa retirada do http://www.rodrigoloureiro.com.br/)

Um comentário:

netto disse...

''Cara o fato é que o povo quer nomes novos,todos estão cansados de ouvir esse ou aquele político dizer que tem vários mandados, e quase nenhum serviço de verdade prestado ao povo''