O que está procurando?

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Visita de Dr Zé Júlio foi receptiva
* Lee Dantas

Dr. Zé Julio esteve nessa quarta feira(10) na cidade de Mossoró para prestigiar a posse da nova diretoria do PT e aproveitou a oportunidade para consultar suas bases eleitorais naquela cidade onde reafirmou com muita motivação a sua pré candidatua a deputado estadual nas eleições 2010.

Antes de iniciar o evento, Dr. Zé Julio esteve em conversa particular com o Vice Governador Iberê, apresentando alguns números de pesquisas que foram realizadas na região do Alto Oeste com nomes de pré- candidatos a disputar uma vaga na Assembléia dos deputados e o seu nome aponta com liderança .

Zé Julio tambem conversou com o presidente da FETAM, Gilberto Diógenes e Assis , membro da executiva da fetam na busca de apoio a sua candidatura. (FOTO).

Já na manhã da quinta feira, ainda em Mossoró, Dr. Zé tomou café da manhã com lideranças do Movimento PT daquela cidade, que estava representado por Socorro e família juntamente com vários amigos, que apresentaram e sugeriram ideias em torno do seu nome para esse pleito. Após ter ouvido a todos, Dr. Zé Júlio colocou de forma muita franca o seu pensamento em torno de todas as questões que foram levantadas, rearfirmando sempre que acredita que seu nome já tem uma consolidação de apoio nas bases do PT na região do Alto Oeste, além de contar com vários apoios políticos de amigos de forma espontânea. Zé Finalizou dizendo que está muito motivado e que sua campanha já tem um tom de vitória.

* Matéria publicada a pedido do Jornalista Lee Dantas

Nenhum comentário: