O que está procurando?

sábado, 27 de março de 2010


Guerrilha cultural trará grupos de teatro da região para CG neste sábado
* Caramurú

O Movimento Cultura de Teatro de Rua fará um percurso de mobilização e divulgação em todas as cidades do médio oeste e tem o final de percurso no município de Campo Grande quando se encontra com a companhia Transformação.
O evento integra a preparatória para o encontro regional CG Arte que acontecerá em maio, numa parceria do grupo local com o Ciranduís, de Janduís. O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande através do Gabinete do prefeito Bibi de Nenca e da Coordenação de Cultura pelo Coordenador Pedro Miau; e ainda contará com a colaboração do nosso mandato de vice-prefeito.

Um comentário:

Ira Fer... disse...

Que Antonio veras faca uma boa passagem p/ o outro lado, que perdoe seus assassinos e que fique em paz!, ñ sei o pq dessas familias se odiarem, mais nada se justifica matar uma pessoa nessa perversidade,que os assasinos paguem pelo ocorrido, que seja feita a justica,!...que Deus proteja as familias de todos, que residem em cidades no meio do nada,cujo o poder fala mais do que os atos... meus pêsames a familia, que eles superem mais essa perda.
teté.