O que está procurando?

quinta-feira, 18 de março de 2010


Quem é Berg ?
* Caramurú

Recebi uma mensagem de e-mail de uma pessoa se denominando Berg e perguntando se ainda me lembrava dele. Realmente são muitos conterrâneos escrevendo de modo que não lembro.

Talvez Berg seja um antigo amigo que na infância brigou com Flavinho de Severino Alexandre transformado no incrível Hulk. Não, não deve ser.

Quem sabe o Berg não possa ser um antigo colega que jogou comigo no time de Cosme de Rita Clotildes e juntos ganhamos o campeonato infantil promovido pelo próprio Cosme. Também não.

Deixe-me ver. Será que ele é o irmão de Ritinha, antiga colega na função de menor aprendiz no Banco do Brasil de Campo Grande ? Deve ser também não.

Berg jamais é aquele do grupo Teatral Transformação que tocava tarol na peça 'O Casamento da Inflação'. Não, não.

Ah, lembrei que tinha um em Mossoró quando no tempo de universitário da ESAM o tal Berg trabalhava numa prestadora de serviços da PETROBRAS e de vez em quando pagava umas biritas prá gente, inclusive, tive de dormir na casa da mãe dele, D. Maria das Graças. Hum....

Bem, realmente quando a gente fica rico a memória vai encurtando .... Mas, meu grande amigo, como não sou rico de dinheiro lembro demais de ti e tenho muito prazer de tê-lo como visitante do Notícias do Sertão. Aliás, agradeço a internet por ter lhe encontrado. Vê se aparece ao vivo.
(Imagem ilustrativa de http://www.acertodecontas.blog.br/)

Um comentário:

Berg disse...

È vejo que continua o mesmo cara!
valeu! estrovertido e com a memória boa. me emocionei ao ler esta narativa da minha vida junto a vocês. um abraço e boa sorte.