O que está procurando?

quinta-feira, 25 de março de 2010


Prefeitura de CG é eleita para a Coordenação Nacional da Rede de Colegiados Territoriais
* Caramurú

A notícia é motivo de orgulho e aumento da nossa responsabilidade. Na sexta-feira (19) fui para Brasília representando a Prefeitura Municipal de Campo Grande para participar do IV Encontro Nacional de Colegiados Territoriais envolvendo os 164 territórios de todas as regiões do Brasil. No centro da discussão estava a formação da Rede Nacional de Colegiados Territoriais cujo objetivo principal é integrar e fortalecer a estratégia de desenvolvimento com enfoque territorial.

Dentre a delegação de mais de 30 representantes das prefeituras do RN, da sociedade civil e do Governo do Estado, nós pleiteamos e fomos eleitos para o assento do poder público do Estado na Coordenação Política da Rede Nacional de Colegiados Territoriais. Se antes disso, já havia sido muito importante a nossa participação representando as 17 prefeituras na Coordenação Estadual, depois do resultado ganha dimensão ainda maior e junto com ela aumenta mais a responsabilidade do município.

Tenho que agradecer e lembrar a honra de representar Campo Grande no comitê territorial que me foi concedida pelo nosso Prefeito Bibi de Nenca desde o início da gestão haja vista a afinidade que tenho com o tema pela antiga função exercida no Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA. Pois bem, diante do fato novo a Prefeitura de Campo Grande, integrando a rede nacional, passará a fazer parte das principais discussões que acontecerão no sentido de aperfeiçoar o Programa Territórios da Cidadania cujo caráter inovador mereceu o elogio do Presidente Lula afirmando que este é a mais completa política pública que ele já viu formulada.

Um comentário:

Blog do Johan Adonis disse...

Meu Senador!!!!!!!! vc guardou tudo pra hj hein? Gostei demais das postagens... a cada dia estou aprendendo com vc. mais o que me levou ao deleite, foi ver a minha imagem estampada ao lado deste carismático amigo no blog do futuro prefeito de Campo Grande.

Abraços e sucesso sempre companheiro!!!!!!!!!!!!

Publique viu?