O que está procurando?

quinta-feira, 25 de março de 2010


Vivam os noivos
* Blog do Transformação

Ontem, 20, foi um dia mais que especial para àqueles que fazem as famílias Oliveira e Fernandes, e também para a família Transformação, pois foi oficializada a união dos nossos componentes Antonio Francisco de Oliveira (Beynha) e Camilla Mara Fernandes. Numa cerimônia bem familiar, às 09h, na Igreja Matriz de Santana, os mesmos disseram o tão esperado sim.

O casal faz parte do Transformação a três anos, e sempre pudemos contar com o talento e dedicaçaõ de ambos. E para nós, é uma grande alegria ver mais uma família formar-se dentro da grande família Transformação. Desejamos um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilharem se tornem realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

"Para mim que compartilho duas famílias com o casal, cresci ao lado do noivo e acompanhei toda a construção desse relacionamento, foi uma emoção imensa vê-los oficializado essa bela união. Desde que Camilla passou a namorar com beynha, com seu jeito meigo e alegre de ser conquistou logo nossa família, passando a ser vista não como a cunhada, nora, namorada de primo, mas sim como irmã, filha, prima. Ela é de fato muito especial para todos que fazemos a família Oliveira. Estou na torcida para que eles continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes, superando os momentos ruins e vivendo com intensidade os bons. " (Osineide Oliveira).

* Matéria e foto reproduzidas do Blog do Transformação

Nenhum comentário: